ORDEM DO DIA 02 DE MARÇO DE 2020

Vasco Carvalho
Telefone de contato

ORDEM DO DIA 02 DE MARÇO DE 2020

- Espaço de Tribuna Popular – à Secretaria Municipal da Saúde – Vigilância Epidemiológica.

- Votos de Louvor e Congratulações – do Vereador Vasco Carvalho às jovens Thailize Auzani, pela conquista do título de Rainha da Mais Bela Comunitária Assisense 2020, Érica Marques Freitas, 1ª Princesa, Débora Lopes Salbego, 2ª Princesa, e Gisele Brandolf, Garota Simpatia.

- Pedido de Providência nº 01/2020 – do Vereador Jeremias Oliveira ao Executivo Municipal, que seja enviado, urgentemente, um Projeto de Lei determinando reposição salarial aos servidores públicos municipais, e que viabilize um índice maior que a inflação, de modo a recuperar as perdas relacionadas aos meses de janeiro e fevereiro.

- Pedido de Providência nº 02/2020 – do Vereador Jeremias Oliveira ao Secretário Estadual de Segurança Pública, que sejam disponibilizadas informações aos delegados de polícia acerca da vacância do cargo em nossa cidade.

- Pedido de Providência nº 03/2020 – do Vereador Vasco Carvalho ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação, com urgência, do pontilhão da restinga no Rincão do Américo.

- Pedido de Providência nº 04/2020 – do Vereador Osmar Stivanin ao Executivo Municipal, que seja providenciado o patrolamento da estrada da esquina da Porteira do Toroquá até a Encruzilhada, SF 202.

- Pedido de Providência nº 05/2020 – da Vereadora Elizandra Sacardi ao Executivo Municipal, que seja realizada uma vistoria no interior do Município visando a reposição de lâmpadas, e se necessário, a colocação de pantalhas novas.

- Pedido de Providência nº 06/2020 – do Vereador Paulo Lemes ao Executivo Municipal, que seja providenciada a roçada das laterais da Rua 10 de Novembro, entre as Ruas Ito Bonato e Amarílio Rangel Cáceres, no Bairro João XXIII.

- Pedido de Providência nº 07/2020 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a poda da seringueira localizada na Avenida Farroupilha, em frente ao Banrisul.

- Pedido de Informação nº 01/2020 – da Vereadora Elizandra Sacardi ao Executivo Municipal, que seja enviada a esta Casa a relação de CCs, FGs e RPAs, anos de 2019 e 2020, onde estão lotados e quem são, com seus respectivos vencimentos e data de nomeação de cada um.

- Indicação nº 01/2020 – do Vereador Ademar Frescura ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de instalar câmeras de monitoramento nas escolas municipais.

- Pedido de Informação nº 02/2020 – do Vereador Ebertom Luiz ao Executivo Municipal, que seja enviada a esta Casa a explicação do motivo pelo qual não foi realizada a abertura da Rua Narciso Ramos, que ligaria o Bairro João de Deus ao Bairro Getúlio Vargas, bem como a travessa Franklin Bastos de Carvalho, Beco do Fermiano.

- Pedido de Providência nº 08/2020 – do Vereador Ebertom Luiz ao Executivo Municipal, que seja providenciada a reforma da quadra de esportes da Praça da Cohab.

- Pedido de Providência nº 09/2020 – do Vereador Dilamar Salbego ao Executivo Municipal, que seja providenciada a limpeza da vala, na esquina das Ruas Borges de Medeiros e João Bastos de Aguiar, com escoamento para a Rua 13 de Janeiro, e que seja estudada a canalização da mesma.