ORDEM DO DIA 03 DE ABRIL DE 2023

por adm publicado 31/03/2023 11h48, última modificação 31/03/2023 11h48
03/04/2023

Indicação nº 08/2023 - do vereador Nilo Santos - Ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de implantar o Programa que cria o "Programa Saúde Rural Itinerante" no Município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Pedido de Providência nº 23/2023 - do vereador Rudinei Cortese - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que seja providenciado um redutor de velocidade (faixa elevada) com as devidas sinalizações necessárias, bem como a pintura demarcando a pista de rolamento do estacionamento de veículos, na Avenida Farroupilha, saída para Santiago, próximo a Igreja Global da Justiça de Deus.

Indicação nº 20/2023 - do vereador Ângelo Resta - Ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria da Agricultura, que realize no decorrer da estrada principal da comunidade da Porteira do Toroquá a instalação da canalização da água que será distribuída pelo poço artesiano que está sendo perfurado na comunidade.

Indicação nº 21/2023 - dos vereadores Rudinei Cortese e Elizandra Sacardi - Ao Executivo Municipal, que realize um estudo e encaminhe a esta Casa um Projeto de Lei, que institua a Semana Municipal da Mulher Rural no município de São Francisco de Assis e dê outras providências.

Pedido de Providência nº 24/2023 - do vereador Miguel Lamberty – ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de ser reajustada as diárias de viagens dos servidores públicos municipais.

Pedido de Providência nº 25/2023 - do vereador Vasco Carvalho – Ao Executivo Municipal, que seja realizado um estudo para instalação de paradas de ônibus próximo as EMEIS e ao CRAS.

Pedido de Providência nº 26/2023 - da vereadora Elizandra Sacardi – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja realizado patrolamento e cascalhamento da estrada que parte da SF 109 da Igreja do Espinilho, passando pela ponte do Inhacundá até a RS 377, sendo feita a manutenção da ponte.

Pedido de Providência nº 27/2023 - do vereador Nilo Santos - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja realizado o calçamento da Rua Luiz de Campos, quadra entre as Ruas Ernesto Alves e Barros Cassal, bem como a última quadra da Rua Ernesto Alves, entre as ruas Luiz de Campos e 21 de Abril, no Bairro Italiano.

Pedido de Providência nº 28/2023 - do vereador Paraguassu da Hora - ao Executivo Municipal, junto a RGE Sul, que providencie a complementação da rede de luz BT da Rua Walter S. Ferreira, quadra entre a Rua 13 de Janeiro e Rua Borges de Medeiros, no Bairro Assis Brasil.

Pedido de Providência nº 29/2023 - do vereador Lone Bianchini - ao Executivo Municipal, junto à Secretaria de Obras, que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da estrada que parte da SF 212, com início RS 241 do São Thomé indo até a Fátima do Inhandiju, localizado no Segundo Distrito.

Pedido de Providência nº 30/2023 - do vereador Paraguassu da Hora - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Educação, que providencie a colocação de ar condicionado nas salas de aulas da Escola Assis Brasil.

Pedido de Providência nº 31/2023 - do vereador Lone Bianchini - ao Executivo Municipal, junto à Secretaria Municipal de Obras, que seja realizado a recuperação da grade da boca de lobo localizada na esquina das Ruas João Manoel e Gabriel Machado, em frente ao CTG Negrinho do Pastoreio.

Pedido de Providência nº 32/2023 - do vereador Ângelo Resta - ao Executivo Municipal, junto à Secretaria de Obras, que seja providenciado a recuperação de alguns pontos da estrada que dá acesso a Associação da Porteira do Toroquá.