ORDEM DO DIA 06 DE JULHO DE 2020

por adm publicado 06/07/2020 10h30, última modificação 06/07/2020 10h38
06/07/2020

- Projeto de Lei nº 18/2020- do Executivo Municipal – Concede permissão de uso de espaço público para o Rotary Club de São Francisco de Assis, Distrito-4780, para fins que menciona e dá outras providências.

- Moção de Apoio nº 02/2020- do vereador Vasco Carvalho- aos aprovados no Concurso Público em 2018 na área de Segurança, para os Cargos de Inspetor e Escrivão de Polícia, a todas as Bancadas de assento no Legislativo Estadual e para o Poder Executivo do RS.

- Indicação nº 11/2020- do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, para que seja criado o Memorial dos Esportes Assisense, em nosso Município, conforme sugestão de minuta, em anexo.

- Pedido de Providência nº 63/2020- do vereador Jeremias Oliveira- ao Executivo Municipal, que seja construído uma canalização de esgoto na Rua Orestes Lanes, no bairro Getúlio Vargas, atendendo moradores do lado direito da Rua Amarílio Rangel Cáceres.

- Indicação nº 12/2020- do vereador Jeremias Oliveira- ao Executivo Municipal, para que estude a possibilidade de adotar o decreto modelo anexo, que proíbe temporariamente a circulação e ingresso de vendedores ambulantes oriundos de outros municípios, como medida preventiva de contenção do COVID-19.

- Pedido de Providência nº 64/2020- da vereadora Jussara Matheus- ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de ser pago de imediata insalubridade no grau de valor máximo, para os agentes de saúde, bem como, para os demais profissionais que estão na linha de frente diante desta pandemia do COVID-19. Solicito ainda que todos os funcionários da área de saúde tenham seus equipamentos de segurança individual garantidos.

- Pedido de Informação nº 23/2020- do vereador Ângelo Resta- ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa, qual o valor adquirido em merenda escolar pelo Município, a quantidade que foi distribuída as escolas, mês a mês, e o que as escolas doaram para as famílias com seus respectivos termos de recebimento.

- Pedido de Providência nº 65/2020- do vereador Ângelo Resta- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de incluir nos projetos, o calçamento de um trecho da Rua Ernesto Alves, entre a Rua Sete de Setembro e a Rua Vinte e um de Abril, bairro Italiano. Solicito também o calçamento da Rua Dez de Novembro, entre a Rua Daltro Filho e a Carlos Gomes, no bairro Padre Matheus Mandarino, com o respectivo abaixo assinado.

Pedido de Providência nº 66/2020- da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de incluir nos projetos, o calçamento da Rua Paulino Cadenas Pereira, bairro entre a Vila Nova e Assis Brasil.

- Pedido de Informação nº 24/2020- da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa, a quantidade de alimentos que foi adquirido e quantas cestas básicas foram doadas pela comunidade em geral, à Secretaria de Desenvolvimento Social, bem como seja informado quais as famílias foram beneficiadas, com os respectivos termos de recebimento firmado pelo beneficiado.

- Pedido de Providência nº 67/2020- do vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a instalação de bancos de concreto na ESF João de Deus.