ORDEM DO DIA 06 DE JUNHO DE 2022

por adm publicado 03/06/2022 13h28, última modificação 03/06/2022 13h28
06/06/2022

Moção de Aplauso n° 08/2022 - do vereador Nilo Santos - ao estudante Gustavo Gindri, que recebeu a medalha de prata, nas Olímpiadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2021; bem como a Escola Estadual João Aguiar.

Moção de Aplauso n° 09/2022 - dos vereadores Paraguassu da Hora, Nilo Santos e Lone Bianchini – a GIOLAC, que recebeu a medalha de bronze, na categoria queijo autoral, no 1º Concurso de Queijos Artesanais do Rio Grande do Sul, que aconteceu na Capital do Estado.

Pedido de Providência nº 98/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi - Ao Executivo Municipal, que seja contratado horas máquinas de moto niveladoras, caminhões e retroescavadeiras.

Indicação n° 26/2022 - do vereador Ângelo Resta - ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de implantar o programa municipal que concede desconto de IPTU aos munícipes que instalarem composteiras em suas residências, e dá outras providências.

Pedido de Providência nº 99/2022 - do vereador Ebertom Luiz - Ao Executivo Municipal, que seja feito um estudo para a criação, junto a Secretaria de Obras, do Departamento de Mobilidade Urbana.

Pedido de Providência nº 100/2022 - do vereador Lone Bianchini - Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que providencie o cascalhamento e patrolamento da SF 209 – Passo do Leão (Gomis), Sítio, esquina do Auri, no 2º distrito.

Pedido de Informação nº 12/2022 - do vereador Dilamar Salbego - Ao Executivo Municipal, junto ao Setor de Trânsito, que informe a atual situação sobre as placas dos velhos e novos calçamentos.

Pedido de Providência nº 101/2022 - do vereador Rudinei Cortese - Ao DAER, que seja feito um estudo para melhoria da sinalização sobre o trânsito de ciclistas na RS-377 nas proximidades do Município, principalmente entre o trevo que dá acesso a Santa Maria e o trevo que dá acesso a Santiago.

Pedido de Providência nº 102/2022 - do vereador Rudinei Cortese - Ao Executivo Municipal, que seja feito um estudo para melhoria da sinalização sobre o trânsito de ciclistas e pedestres nas entradas da cidade.

Projeto de Lei nº 20/2022 - do vereador Nilo Santos – Institui a Semana Municipal da Proclamação do Evangelho no Município de São Francisco de Assis.

Projeto de Lei nº 25/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi – Dispõe sobre a obrigatoriedade nos estabelecimentos do Município que comercializam a aos que utilizam a fruta “carambola” e seus derivados, a afixar avisos através de cartazes em locais visíveis alertando para risco do seu consumo por pessoas portadoras de deficiências renais.