ORDEM DO DIA 08 DE AGOSTO DE 2022

por adm publicado 05/08/2022 13h04, última modificação 05/08/2022 13h04
08/08/2022

Projeto de Lei nº 23/2022 - do vereador Franklin Pereira – Dispõe sobre a utilização de material publicitários nos veículos de transporte escolar com intuito de combater o bullying e a pedofilia.

Indicação nº 39/2022 - da vereadora Letícia Salcedo - ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de implantar o projeto programa de prevenção de doenças oculares nas escolas do Município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Pedido de Informação nº 20/2022 - do vereador Franklin Pereira - ao INSS, que seja informado a esta Casa, qual o motivo dos depósitos dos valores referentes aos beneficiários da lei de orçamento de assistência social – LOAD, onde muitos são enviados as agências bancárias de outros municípios que não são os que residem os beneficiários.

Indicação nº 40/2022 - do Presidente da Câmara, vereador Ebertom Luiz, Líder da Bancada do MDB, vereadora Letícia Salcedo, Líder da Bancada Progressista, vereador Ângelo Resta e Líder da Bancada do PDT, vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, que analise a possibilidade de enviar para esta Casa uma Lei que permita a retroação do pagamento do recurso à Associação Assisense dos Estudantes de Alegrete referente ao primeiro semestre de 2022.

Pedido de Providência nº 153/2022 - do vereador Rudinei Cortese - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que realize o patrolamento e cascalhamento da estrada do Rincão dos Salbego ao Rincão dos Dornelles, SF 207, bem como a estrada que dá acesso a propriedade de Marcel Bataglin, nesta mesma SF.

Requerimento de Autorização de Viagem nº 25/2022 do assessor de bancada Lennon Dorneles – uma diária sem pernoite para a Cidade de São Miguel das Missões, no dia 04 de agosto de 2022, onde esteve acompanhando os representantes do Executivo Municipal, na Reunião Regional Presencial Caminho das Origens.

- Requerimento de Autorização de Viagem nº 26/2022 do vereador Rudinei Cortese – uma diária sem pernoite para a Cidade de São Miguel das Missões, no dia 04 de agosto de 2022, onde esteve acompanhando os representantes do Executivo Municipal, na Reunião Regional Presencial Caminho das Origens.

Indicação nº 41/2022 - dos vereadores Dilamar Salbego e Miguel Lamberti - ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade da colocação de pedras brita em frente às associações das comunidades e escolas do interior do município, bem como um planejamento para nova reposição desses materiais nas vias urbanas que houverem necessidade.

Pedido de Providência nº 154/2022 - do vereador Franklin Pereira - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, providencie o patrolamento, encascalhamento e roçada da estrada que dá acesso à propriedade do saudoso Darci Alves, no Capão dos Anjos, 4º distrito Rincão das Luzes, bem como solicito o estudo do alargamento da mesma.

Indicação nº 42/2022 - do vereador Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, que viabilize a implantação de programas de utilização de energia solar nas escolas municipais.

Pedido de Providência nº 155/2022 - do vereador Lone Bianchini - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que providencie a recuperação da estrada que dá acesso à Picada dos Pereira na Perseverança.

Indicação nº 43/2022 - dos vereadores Nilo Santos, Lone Bianchini, Ângelo Resta, Elizandra Sacardi e Paraguassu da Hora - ao Executivo Municipal, que realize a doação de um terreno para construção de um salão para a Liga de Combate ao Câncer na quadra do camelódromo em frente ao Hospital Santo Antônio.