ORDEM DO DIA 08 DE JUNHO DE 2020

por adm publicado 05/06/2020 13h20, última modificação 05/06/2020 13h20
05/06/2020

- Pedido de Providência nº 43/2020- da vereadora Jussara Matheus- ao Executivo Municipal, que sejam recuperadas e instaladas placas de sinalização e orientação indicando as localidades no interior do Município, como já foi feito em pedidos anteriores.

- Requerimento nº 03/2020- do vereador Ademar Frescura- aos líderes de bancadas, do governo e da oposição e ao Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, pleiteando aos mesmos a apreciação e a aprovação, com urgência, do Projeto de Lei 86/2020, que dispõe sobre a suspensão dos descontos dos empréstimos consignados efetuados junto às instituições Financeiras, pelos servidores públicos estaduais e municipais, durante o período da pandemia do COVID-19.

- Pedido de Providência nº 44/2020- do vereador Ademar Frescura- ao Executivo Municipal, que seja colocado uma laje na boca de lobo localizada na esquina das ruas Mauricio Cardoso e Carlos Gomes, pois oferece perigo aos condutores de veículos e pedestres que passam no local.

- Pedido de Providência nº 45/2020- do vereador Antonio Wallao- ao Executivo Municipal a possibilidade de incluir nos projetos o calçamento da Rua “F”, pois se trata de meia quadra entre as Ruas Pinheiro Rocha e Antônio Carlos Vidal, no Bairro Assis Brasil (Vila COHAB). Em anexo abaixo assinado dos moradores reivindicando o calçamento.

- Pedido de Providência nº 46/2020- do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, solicitando o retorno do transporte urbano, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, adotando as medidas de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).

- Pedido de Providência nº 47/2020- do vereador Antonio Wallao - ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação da estrada que dá acesso a Timbaúva, 2º Distrito.

- Pedido de Providência nº 48/2020- da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que seja colocado bueiros na estrada vicinal, da propriedade do senhor Vasco Jesus Veiga Pereira, na localidade de São Tomé, o qual já possui os tubos no local.