ORDEM DO DIA 08 DE MAIO DE 2023

por adm publicado 05/05/2023 12h25, última modificação 05/05/2023 12h25
08/05/2023

Indicação nº 24/2023 - do vereador Nilo Santos - Ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de implantar o programa que cria a “Guarda Municipal” no âmbito do município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Indicação nº 25/2023 - do vereador Nilo Santos - Ao Executivo Municipal, que implante o programa que dispõe sobre a instalação de fraldários em repartições públicas de saúde.

Pedido de Providência nº 53/2023 - da vereadora Elizandra Sacardi - Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja realizada uma vistoria na iluminação pública na sede da Vila Kraemer.

Pedido de Providência nº 54/2023 - do vereador Lone Bianchini – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja providenciado a recuperação da SF 209 – do Passo do Leão (Comis), sítio até a esquina do auri, como também seja feito o conserto do desvio da ponte dos Comis.

Pedido de Providência nº 55/2023 - do vereador Lone Bianchini – Ao Executivo Municipal, junto à Secretaria de Obras, que realize o mais breve possível a retirada de entulhos (galhos e demais resíduos) em frente à EMEF Coronel Pimba, como também em vários pontos da cidade.

Pedido de Providência nº 56/2023 - do vereador Franklin Pereira – Ao Executivo Municipal, junto à Secretaria de Obras, que realize um estudo visando sanar os alagamentos que ocorrem em dias de chuva na frente de escolas e creches municipais, em especial as localizadas o Bairro João XXIII.

Pedido de Providência nº 57/2023 - do vereador Franklin Pereira – Ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, que intervenha junto a empresa, afim de maior flexibilização e desconto as empresas assisenses que queiram se conveniar junto a mesma em busca do amplo alcance aos diferentes comércios de alimentação do nosso Município.

Pedido de Providência nº 58/2023 - do vereador Paraguassu da Hora – Ao Executivo Municipal, que seja construído banheiros públicos para deficientes nas Praças Independência e Coronel Manoel Viana.

Pedido de Informação nº 06/2023 - da vereadora Elizandra Sacardi - Ao Executivo Municipal, através da Vigilância Sanitária e Secretaria da Agricultura (SIM Municipal), que seja informado a esta Casa, por quais os motivos foram apreendidos os produtos alimentícios nos estabelecimentos do nosso Município.

Projeto de Lei nº 17/2023 – do Executivo Municipal – Aprova o Plano Municipal de Cultura do município de São Francisco de Assis.