ORDEM DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2021

por adm publicado 03/09/2021 13h30, última modificação 08/09/2021 09h51
08/09/2021

Projeto de Lei nº 47/2021- do Executivo Municipal – Institui o Programa Banco de Alimentos do Município de São Francisco de Assis, e dá outras providências.

Indicação n° 89/2021 – do Vereador Nilo Santos – ao Executivo Municipal, solicitando a inclusão no programa do Ministério da Saúde (Governo Federal), o qual financia unidades Básicas de Saúde com horário estendido de funcionamento.

Pedido de Informação n° 22/2021 – do Vereador Vasco Carvalho - ao Executivo Municipal, solicitando como que se encontra o processo de instalação das câmaras de monitoramento nas ruas de nossa cidade.

Moção de Aplauso n°14/2021 – dos Vereadores Vasco Carvalho e Miguel Lamberti- aos profissionais da saúde pelo esforço e dedicação neste momento tão difícil que estamos enfrentando, o qual foi concluído previamente com êxito a primeira fase da vacinação a todos os assisenses no dia 27/08.

Pedido de Providência n° 193/2021 – do Vereador Ângelo Resta - ao Executivo Municipal, solicitando junto a Secretaria de Obras, que seja providenciado a limpeza e a canalização do acostamento no final do asfalto da Rua Inhacundá.

Pedido de Providência n° 194/2021 – do Vereador Franklin Pereira - ao Executivo Municipal, através do setor de iluminação, que faça uma revisão de iluminação nas praças de brinquedos infantis e academia popular e seja suprida a falta de iluminação nestes locais.

Pedido de Providência n° 195/2021 – do Vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras - Setor de Limpeza - que realize a retirada de entulhos localizados na Rua Júlio Nemitz, esquina com a 15 de Novembro.

Pedido de Providência n° 196/2021 – do Vereador Rudinei Cortese - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, providencie o conserto da Boca de lobo na esquina da Rua Borges de Medeiros com a Rua João Bastos de Aguiar.

Indicação n° 90/2021 – da Vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de implantar o Programa que cria a “Guarda Civil Escolar” no âmbito do município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Pedido de Providência n° 197/2021 – da Vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, que seja enviado correspondência a RGS Sul, solicitando que seja feito uma vistoria na rede elétrica para aumentar a tensão da mesma, em frente à residência n° 772, na Rua Ernesto Alves.

Indicação n° 91/2021 – do Vereador Rudinei Cortese - ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde em parceria com as demais Secretarias Municipais, que crie o projeto “Mais Saúde no interior”, a fim de estimular a prática de exercícios físicos no interior do município, dando acompanhamento com profissional da área.

Projeto de Lei nº 50/2021- do Executivo Municipal – Altera a Lei nº 791/2021- Concede isenção de impostos, taxas e contribuições Municipais.

Projeto de Lei nº 71/2021- do vereador Nilo Santos – Determina que os agressores que cometerem o crime de maus-tratos aos animais arquem com as despesas do tratamento do animal agredido, no âmbito de São Francisco de Assis.

Projeto de Lei nº 73/2021- da vereadora Elizandra Sacardi – Institui no Município de São Francisco de Assis o dia municipal do solo.