ORDEM DO DIA 09 DE MARÇO DE 2020

Vasco Carvalho
Telefone de contato

ORDEM DO DIA 09 DE MARÇO DE 2020

- Espaço de Tribuna Popular – ao setor da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde.

- Pedido de Providência nº 10/2020 – do Vereador Osmar Stivanin ao Executivo Municipal, que seja providenciada a retirada dos postes e transformadores inativos nas propriedades do interior do Município.

- Pedido de Providência nº 11/2020 – do Vereador Dilamar Salbego ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de colocar uma tela maior na Quadra de Esportes Pedro Aragon, ao lado da Rua Pinheiro Rocha.

- Pedido de Providência nº 12/2020 – do Vereador Paulo Lemes ao Executivo Municipal, que seja construída uma faixa elevada na Rua Pinheiro Machado, entre as Ruas Silva Jardim e Daltro Filho.

- Pedido de Providência nº 13/2020 – da Vereadora Elizandra Sacardi à 8ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), que seja informado sobre algumas linhas de ônibus escolares do Município de São Francisco de Assis/RS, de EEEM João Aguiar, localizada na Vila Kraemer, 5º Distrito e EEEM João Otávio Nogueira Leiria, localizada no Toroquá, 2º Distrito.

- Requerimento de autorização de diária – do Vereador Ademar Frescura requer uma diária com pernoite para deslocamento a Porto Alegre nos dias 10 e 11 de março do corrente ano, para participar de audiências em órgãos do Estado.

- Requerimento de autorização de diária – do Vereador Paraguassu da Hora requer uma diária com pernoite para deslocamento a Porto Alegre nos dias 10 e 11 de março do corrente ano, para participar de audiências em órgãos do Estado.

MATÉRIAS EM PAUTA

- Projeto de Lei nº 08/2020 – do Executivo Municipaldispõe sobre as tabelas de vencimentos e salários do pessoal efetivo, dos cargos em comissão e funções gratificadas, do pessoal de obras e magistério do Município de São Francisco de Assis, com revisão geral anual.

- Projeto de Lei nº 01/2020 – da Mesa Diretora – Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público para a função pública de Arquivista.

- Projeto de Lei nº 02/2020 – da Vereadora Elizandra Sacardi – Inclui no Calendário de Eventos Municipais para o ano de 2020 o Dia da Mulher Rural.

- Projeto de Lei nº 03/2020 – do Vereador Ademar Frescura – Declara o ritmo musical Bugio como patrimônio cultural imaterial do Município de São Francisco de Assis.

- Projeto de Lei nº 04/2020 – da Mesa Diretora – concede revisão geral anual dos subsídios aos agentes políticos do Município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 05/2020 – da Mesa Diretora – altera a tabela de vencimento do quadro permanente de cargos e quadro de cargos em comissão da Câmara Municipal.