ORDEM DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2020

por adm publicado 10/08/2020 13h35, última modificação 10/08/2020 13h39
10/08/2020

Pedido de Providência nº 88/2020 - do vereador Dilamar Salbego- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a limpeza do bueiro, na Rua Wilson Azambuja Vieira, travessa com a Rua Heitor Lara de Carvalho, do lado esquerdo.

Pedido de Providência nº 89/2020 - da Vereadora Elizandra Sacardi e da vereadora Jussara Matheus- ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de ser organizado um centro de atendimento as pessoas com sintomas gripais e respiratórios, ou seja, que apresentem sintomas da COVID – 19, para que elas não circulem com outros pacientes que procuram as unidades. Solicitam, também, que seja estudada a possibilidade de ser disponibilizado o transporte das mesmas até o local determinado, e que seja fornecido EPIs de forma gratuita aos profissionais da área saúde.

Pedido de Providência nº 90/2020 – do Vereador Ademar Frescura ao Executivo Municipal, que devido ao aumento de casos da COVID – 19 em nosso Município determinem a testagem com urgência de todos os profissionais da área da saúde e as pessoas que fazem parte do grupo de risco, desta terrível pandemia, a fim de evitarmos o agravamento da situação e oferecer maior prevenção e proteção a população assisense.

Pedido de Providência nº 91/2020 – do Vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a construção de um quebra mola na Rua Borges de Medeiros, entre as Ruas Júlio Nemitz e Jesus Brunet, motivo ter ocorrido vários acidentes neste local ocasionados pelas altas velocidades que trafegam.

Pedido de Providência nº 92/2020 – do Vereador Paraguassu Rodrigues da Hora- ao Executivo Municipal, que devido ao aumento dos casos de COVID - 19 em nosso Município seja criada uma escala de trabalho para os funcionários da secretaria municipal de obras, pois é um local onde Há acumulo de servidores.

Pedido de Informação nº 30/2020- da vereadora Jussara Matheus- ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa, quais as providências que foram tomadas além dos decretos no enfrentamento do COVID-19, ou seja, quais as medidas preventivas que o Executivo Municipal tomou para a prevenção do COVID-19, como também, solicito que seja enviado a esta Casa os comprovantes de entrega dos EPIs aos funcionários da área da saúde se já receberam. Solicito ainda se a farmácia básica já recebeu os medicamentos aos pacientes contaminados pelo COVID-19.

MATÉRIA EM PAUTA

Projeto de Lei nº 10/2020- do vereador Osmar Stivanin- “Denomina Pontilhão Francisco Stivanin”, o pontilhão construído na Sanga do Stivanin, no 2º Distrito, Rincão dos Dorneles.