ORDEM DO DIA 11 DE JULHO DE 2022

por adm publicado 08/07/2022 13h14, última modificação 08/07/2022 13h14
11/07/2022

Projeto de Lei nº 21/2022 - do vereador Franklin Pereira - Institui a Semana de Conscientização da Luta das Pessoas com deficiência no município de São Francisco de Assis.

Projeto de Lei nº 26/2022 - do vereador Miguel Lamberti - Institui a “Semana Municipal da Bíblia” em São Francisco de Assis, e dá outras providências.

Pedido de Providência nº 127/2022 - do vereador Franklin Pereira - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Turismo, que realize a revitalização da orla do Rio Inhacundá, no inicio da Avenida 13 de Janeiro, local antes conhecido como Balneário Fernando Witt.

Indicação nº 30/2022 - do vereador Franklin Pereira - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde, que seja criada uma lista de doadores de sangue e/ou medula do Município de São Francisco de Assis e disponibilize a mesma nos postos de saúde e no Hospital Santo Antônio.

Indicação nº 31/2022 - do vereador Nilo Santos - ao Executivo Municipal, que realize de forma urgente, um dia de bota fora de forma gratuita.

Indicação nº 32/2022 - do vereador Nilo Santos - ao Executivo Municipal, que disponibilize um espaço junto à área do futuro Distrito Industrial, para a realização de encontros de Som Automotivo e Carros Rebaixados.

Pedido de Providência nº 132/2022 - do vereador Lone Bianchini - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que providencie o conserto do calçamento dos trechos da Rua Borges de Medeiros, esquina com a Rua Júlio Nemitz, bem como em frente ao depósito do Zeca Construção.

Pedido de Providência nº 133/2022 - do vereador Rudinei Cortese - ao Executivo Municipal, que providencie a pintura das faixas de pedestres na esquina em frente à EMEF Coronel Pimba, bem como as placas de sinalização alertando os condutores de que há uma escola no local.

Pedido de Providência nº 134/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, que providencie a vistoria das lâmpadas nas comunidades do interior do município e a reposição na localidade dos Cerro do Telles em frente à propriedade do senhor Hermes.

Projeto de Lei nº 29/2022 - do vereador Franklin Pereira - Institui a Semana de Educação Financeira nos estabelecimentos escolares da Rede Pública Municipal de Ensino e dá outras providências.