ORDEM DO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2019

Pessoa de contato
Vasco Carvalho

ORDEM DO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2019

- Espaço de Tribuna Popular – à Igreja Quadrangular II – para divulgação da campanha de conscientização de prevenção ao câncer de mama, Outubro Rosa.

- Requerimento n.º 23/2019 – Dos Vereadores Vasco Carvalho e Paraguassu da Hora – à Mesa Diretora, que seja realizada uma Sessão Solene no dia 29 de novembro do corrente ano, em homenagem aos campeões da Taça RBS TV de Futsal de 1999, pelos 20 anos.

- Pedido de Informação nº 39/2019 – do Vereador Vasco Carvalho ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa se existe previsão para a abertura da Rua do beco da Franklin Bastos de carvalho que dá acesso à Rua 10 de novembro, e também a abertura da Rua no fim da Borges de Medeiros, que dá acesso ao Bairro Santo Antônio.

- Pedido de Providência nº 183/2019 – da Vereadora Jussara Matheus ao Executivo Municipal, que sejam recuperadas e instaladas placas de sinalização e orientação, indicando as localidades no interior do Município.

- Pedido de Providência nº 184/2019 – do Vereador Ebertom Luiz ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Silva Jardim, em frente à rodoviária, bem como nas demais que necessitem reparos.

- Indicação nº 40/2019 – da Vereadora Elizandra Sacardi ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de reajustar o vale-alimentação dos servidores públicos municipais.

- Pedido de Providência nº 185/2019 – do Vereador Paraguassu da Hora ao Executivo Municipal, que seja providenciada a reforma da pracinha de brinquedos da EMEI Olga Mery; o conserto das tabelas de basquete e a pintura da quadra de esportes da Escola Clotário Fouchard.

- Pedido de Providência nº 186/2019 – do Vereador Antonio Wallao ao Executivo Municipal, que seja construído um bueiro de tubos, que já estão na propriedade do senhor Vilson da Silva Pereira, no Passo do Leão, 2º Distrito.

- Pedido de Providência nº 187/2019 – da Vereadora Elizandra Sacardi ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de construir uma pranchada sobre tubos na sanga que dá acesso à propriedade do senhor José Antero Alves Machado, na Perseverança.

- Pedido de Providência nº 188/2019 – do Vereador Paulo Lemes à operadora de telefonia Oi, que seja estudada a possibilidade de melhoria do sinal de internet em nosso Município.

MATÉRIAS EM PAUTA

- Projeto de Lei nº 16/2019 – da Vereadora Elizandra Sacardi Inclui no Calendário de Eventos Municipais, para o ano de 2020, o Dia da Mulher Rural.

- Projeto de Lei nº 51/2019 – do Executivo Municipal Autoriza o Poder Executivo a permitir o uso de imóvel público para instalação da sede da Comunidade Eu com Cristo, e dá outras providências.