ORDEM DO DIA 16 DE ABRIL DE 2020 - REUNIÃO ORDINÁRIA

por adm publicado 16/04/2020 11h10, última modificação 16/04/2020 11h27
16/04/2020

Pedido de Informação nº 05/2020 - da Vereadora Elizandra Sacardi e da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja informada a esta casa, como está sendo feito o atendimento na Secretaria da Assistência Social com as famílias carentes no período da quarentena e também esclarecimento sobre os critérios que estão sendo usados para a distribuição de cestas básicas para as pessoas mais necessitadas.

Pedido de Informação nº 06/2020 - da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja informado a esta casa, como está sendo feito o trabalho de orientação e prevenção sobre o COVID-19 pela Secretaria de Saúde no comércio.

Pedido de Providência nº 22/2020 - do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja providenciado à reativação da capatazia da Serra Oscar Minussi, localizada na Encruzilhada, 2º Distrito deste município.

Pedido de Informação nº 07/2020 - do Vereador Paulo Lemes – ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta casa, a informação do motivo da redução da aposentaria do ex-servidor público o senhor Santo Naressi.

Pedido de Providência nº 23/2020 - do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que determine a realização do patrolamento e roçada nas Ruas José Vidal e Garibaldi, do bairro Ari Lopes.

Pedido de Informação nº 08/2020 - do Vereador Antonio Wallao – ao Executivo Municipal, que seja informado a esta casa, a previsão de início das obras de calçamento da Rua Oscar José Minussi, do bairro Assis Brasil.

MATÉRIAS EM PAUTA

Projeto de Lei nº 10/2020 – do Executivo Municipal – Autoriza o Executivo Municipal contratar profissionais da área da educação para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse Público.