ORDEM DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2020

por adm publicado 17/08/2020 13h45, última modificação 17/08/2020 13h48
17/08/2020

Projeto de Lei nº 10/2020 - do vereador Osmar Stivanin- “Denomina Pontilhão Francisco Stivanin”, o pontilhão construído na Sanga do Stivanin, no 2º Distrito, Rincão dos Dorneles.

Pedido de Providência nº 93/2020 - do vereador Jeremias Oliveira- ao Executivo Municipal, que seja reavaliada a limitação de horário de funcionamento das lancherias, restaurantes e bares que envolvam venda de alimentos, visto que estas empresas veem atendendo todas as recomendações de prevenção ao Covid-19 e vem sofrendo perdas incontáveis ao longo desse período de pandemia.

Pedido de Providência nº 94/2020 – do vereador Jeremias Oliveira- ao Executivo Municipal, que seja determinada a construção de dois bueiros na estrada do Beluno que dá acesso as moradias de Leonir e Luciane Nicola e de Luciano e Rose Viero, onde os tubos já estão no local.

Pedido de Providência nº 95/2020 – do vereador Osmar Stivanin- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação, com patrolamento da SF 218, do São José, passando pelo Rincão dos Bertazzos até a Encruzilhada.

Pedido de Providência nº 96/2020 – da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a conclusão da obra do bueiro localizado na esquina das ruas Venâncio Aires e Ernesto Alves e que estude a possibilidade da canalização da sanga do mesmo bueiro, pois a mesma produz proliferação de mosquitos.

Pedido de Providência nº 97/2020 – do Vereador Paraguassu Rodrigues da Hora- ao Executivo Municipal, que nos empréstimos bancários a insalubridade e periculosidade voltem a integrar as verbas consignáveis dos funcionários públicos municipais.

Pedido de Providência nº 98/2020- do vereador Paraguassu da Hora- ao Executivo Municipal, que seja feita a limpeza das laterais da Rua João Bastos de Aguiar quadra entre as Ruas 13 de janeiro e Venâncio Aires no bairro Assis Brasil.

MATÉRIA EM PAUTA

Projeto de Lei nº 25/2020 - do Executivo Municipal- Autoriza o Poder Público Municipal contratar profissionais para atender na área da saúde.