Ordem do dia 18 de Outubro de 2021

por adm publicado 15/10/2021 13h40, última modificação 15/10/2021 13h40
18/10/2021

ORDEM DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2021

- Projeto de Lei nº 51/2021- Executivo Municipal Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do Município de São Francisco de Assis – RS, para o exercício financeiro de 2022.

- Projeto de Lei nº 76/2021- do vereador Ebertom Luiz – Inclui o conteúdo sobre a Cultura Tradicionalista Gaúcha nas escolas Públicas da rede Municipal de ensino do Município de São Francisco de Assis.

- Projeto de Lei nº 77/2021- do vereador Lone Bianchini Cria o Banco de Materiais de Construção no Município de São Francisco de Assis, e dá outras providências.

- Pedido de Providência n° 226/2021 – do vereador Lone Bianchini – ao Executivo Municipal, junto à Secretaria de Obras, que seja colocado o cascalhamento e o patrolamento da SF 210 – da Perseverança (Picada dos Pereiras) até a SF 212, no 2º Distrito.

- Pedido de Providência n° 227/2021 – do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, solicitando um estudo do aumento na planchada dos Minussi, pois fica dificultando o tráfego na mesma.

- Pedido de Providência n° 228/2021 – do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja feito o patrolamento e o cascalhamento da SF 102 da cidade até o entroncamento com a SF 301 Esquina Silva, seguindo pela Boa Vista, até a divisa de Manoel Viana.

- Pedido de Providência n° 229/2021 – do vereador Nilo Santos- ao Executivo Municipal, que seja construído um banheiro público no estádio municipal. O referido pedido faz-se necessário, porque atualmente, não tem banheiro para as pessoas utilizarem, destaca-se ainda que o local é de grande circulação de pessoas que praticam caminhada e corrida, principalmente nos finais de tarde.

- Pedido de Providência n° 230/2021 – do vereador Angelo Resta- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja feita a limpeza da areia da Rua 15 de Novembro, entre as Ruas Silva Jardim e Amarílio Rangel Cáceres.

- Pedido de Providência n° 231/2021 – do vereador Rudinei Cortese- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que providencie a canalização das águas pluviais nas esquinas da Rua Ezequiel Aguiar com a Rua Coralino Lamberti Anchieta.

- Indicação n° 99/2021 – do vereador Dilamar Salbego- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de implantar um estacionamento oblíquo na Rua Avenida Farroupilha, entre as quadras Pinheiro Rocha e Venâncio Aires.

- Indicação n° 100/2021 – do vereador Angelo Resta- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de criar um programa para recolher os galhos, para que os mesmos sejam transformados em lenhas sejam doadas as pessoas carentes que não tem condições de comprar gás.

- Pedido de Providência n° 232/2021 – do vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, que estude a viabilidade do patrolamento na SF 306 da Esquina do Iram ao Cerro dos Telles, 3º Distrito, neste Município.

- Projeto de Lei n° 79/2021- dos vereadores Elizandra Sacardi e Ângelo RestaCria o projeto pomar urbano e rural em áreas públicas no Município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

- Projeto de Lei n° 80/2021- do vereador Franklin Pereira- “Dispõe sobre obrigatoriedade de cursos de primeiros socorros aos funcionários e professores de instituições de ensino do Município de São Francisco de Assis e dá outras providências.”

- Projeto de Lei n° 58/2021- do Executivo Municipal- Autoriza o Poder Público Municipal contratar profissional para atender na área da saúde.

- Projeto de Lei n° 59/2021- do Executivo Municipal- Autoriza o Poder Público Municipal contratar profissional para atender na área da saúde.