ORDEM DO DIA 19 DE JULHO DE 2021

por adm publicado 16/07/2021 13h35, última modificação 16/07/2021 13h35
19/07/2021

Projeto de Lei nº 58/2021- do vereador Rudinei Cortese – Denomina por Lei uma via pública localizada no Bairro Matheus Mandarino de "Brigadeiro Rube Canabarro Lucas" e dá outras providências.

Pedido de Providência nº 147/2021 – do vereador Franklin Pereira – ao Executivo Municipal, que seja feito pelo setor responsável na Secretaria do Meio Ambiente um estudo para possível canalização e proteção de uma provável vertente localizada em um lote na Rua Venâncio Aires, quadra entre as Ruas Franklin Bastos de Carvalho e João Bastos de Aguiar.

Indicação n° 75/2021 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de implantar o programa que disponibiliza local no site da Prefeitura para que o produtor rural possa protocolar seu serviço da patrulha agrícola e dá outras providências.

Indicação nº 76/2021- da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de instalar um novo ESF no bairro Santo Antônio, junto ao CRAS, para que a população seja atendida no seu bairro, tendo em vista que os moradores em sua maioria são atendidos no ESF do bairro Italiano, o qual atende um grande número de usuários.

Pedido de Providência n° 152/2021 – do vereador Rudinei Cortese – ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, providencie o patrolamento da estrada SF 223 que da o acesso ao Rincão dos Crestani bem como o aterro de um mata-burro nessa mesma entrada, sendo que o mesmo foi construído pelos moradores da localidade e está à espera do aterro a mais de ano.

Pedido de Providência n° 153/2021 – do Vereador Franklin Pereira – ao Executivo Municipal, que seja providenciado com urgência o conserto para melhor escoamento da água da chuva na sarjeta da Rua José Rivas, quadra entre as Ruas Otelo Barbosa e Rua Wilson Azambuja, bairro Assis Brasil.

Pedido de Providência n° 154/2021 – do Vereador Lone Bianchini - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja feita a limpeza da Rua Wilson Azambuja Vieira, quadra entre as Ruas Pinheiro Rocha e Heitor Lara de Carvalho, no Bairro Vila Nova.

Pedido de Providência n° 155/2021 – do Vereador Ângelo Resta - ao Executivo Municipal, que seja feito o alargamento e divisória das curvas da SF 217 - do Rincão dos Dornelles, acesso ao Quilombo, no 2° Distrito.

Pedido de Providência n° 156/2021 – dos Vereadores Vasco Carvalho e Miguel Lamberti - ao Executivo Municipal, solicitando um estudo para benfeitorias do Cemitério Municipal, sabendo que já está em processo de licitação o calçamento da via de acesso ao Cemitério, solicitado por estes vereadores e aprovado pelos demais que o Executivo Municipal efetue também, melhorias nos banheiros, Pantheon Central, Cruz Mestre, Escritório e manutenção na iluminação interna e pinturas.

Projeto de Lei nº 35/2021- do Executivo Municipal- Autoriza o Poder Executivo a repassar auxílio financeiro para associação assisense protetora dos animais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 36/2021- do Executivo Municipal- Altera as Leis nº 1074/2017- Plano Plurianual 2018-2021, Lei nº 1310/2020 Lei de Diretrizes Orçamentária de 2021, do Município de São Francisco de Assis e abre crédito especial.