ORDEM DO DIA 1º DE JUNHO DE 2020

por adm publicado 01/06/2020 08h10, última modificação 01/06/2020 08h16
01/06/2020

- Pedido de Providência nº 37/2020- do vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação asfáltica de Rua Pinheiro Rocha, entre as Ruas João Bastos de Aguiar e Wilson Azambuja Vieira.

- Pedido de Providência nº 38/2020- do vereador Jeremias Oliveira- ao Executivo Municipal, que seja retomada as regularizações de terrenos para os munícipes requerentes, na forma da Legislação, suspensas desde a instalação da CPI.

- Pedido de Providência nº 39/2020- do vereador Dilamar Salbego- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a construção de uma caixa na tubulação de esgoto, na esquina da Rua Garibaldi, com A Rua Floriano Peixoto, no Bairro Santo Antônio.

- Pedido de Providência nº 40/2020- da vereadora Jussara Matheus- a Empresa Oi, que seja providenciada a limpeza do prédio existente na Rua Treze de Janeiro, nº 649, pois, este encontra-se em péssima conservação de higiene.

- Pedido de Providência nº 41/2020- do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a colocação de lâmpadas na Encruzilhada nas mediações do salão comunitário.

- Indicação nº 08/2020- dos vereadores Jeremias Oliveira, Vasco Carvalho e Osmar Stivanin- ao Executivo Municipal, que seja editada a Lei Municipal de regulamentação do Transporte Escolar, aumentando o período de vida útil dos veículos em pelo menos 2 anos, por um período de 2 anos para amenizar os prejuízos das empresas por causa da Pandemia. E que seja antecipado 50% do valor correspondente a um mês de trabalho conforme contrato suspenso, para ser descontado proporcionalmente em três parcelas, após o reinício das atividades escolares.