ORDEM DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2024

por adm publicado 21/10/2024 09h55, última modificação 21/10/2024 13h30
21/10/2024

Veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 37/2024 – do vereador Nilo Santos – que dispõe sobre a instalação de sistemas de câmeras de segurança nas praças e playground do Município.

Indicação n° 56/2024 – do vereador Nilo Santos – Ao Executivo Municipal, solicitando a distribuição, de forma gratuita, de uniformes e vestimentas escolares nas escolas municipais.

Indicação n° 57/2024 – do vereador Valdevi Maciel – Ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de a cultura retornar à sua estrutura de origem e volte a ser denominada secretaria de Cultura, Turismo e Desporto.

Pedido de Providência n° 174/2024 – do vereador Ancelmo Olim – Ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Agricultura juntamente com os órgãos competentes, monte uma força tarefa em combate aos morcegos hematófagos, causadores da raiva bovina no interior do Município.

Pedido de Providência n° 175/2024 – do vereador Elizandra Sacardi – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que realize o conserto com patrolamento e cascalhamento da estrada que parte da RS 377, Picada do Padre, passando pela propriedade dos Bertazzo e das famílias Resta até a Canchinha, bem como que seja feito o conserto dos bueiros quebrados neste trecho.

Pedido de Providência n° 176/2024 – do vereador Elizandra Sacardi – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja instalada uma lombada na Rua Franklin Bastos de Carvalho, na quadra entre as ruas Borges de Medeiros e Maurício Cardoso.

Pedido de Providência n° 177/2024 – do vereador Rudinei Cortese – Ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que providencie a colocação de um bueiro na SF 202, próximo a entrada da propriedade de Carlos Minussi e de Paulo Ferrando.

Pedido de Providência n° 178/2024 – do vereador Dilamar Salbego – Ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que providencie o patrolamento com cascalhamento na estrada com início da SF 301, passando pela propriedade do Senhor João Costenari.

Pedido de Providência n° 179/2024 – do vereador Lone Bianchini – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras – Setor de Trânsito – a reposição das placas indicando os nomes das localidades no 2º distrito deste Município.

Pedido de Providência n° 180/2024 – do vereador Lone Bianchini – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que providencie a recuperação da SF 101, da sede (Vila Nova) a praia do Jacaquá, local denominado Alto Alegre, passando pela propriedade do Senhor Carlinho Sudati.

Requerimento de Autorização de Viagem n° 94/2024 – do Vereador Miguel Lamberti – Quatro diárias com pernoite e uma sem pernoite, para a cidade de Porto Alegre/RS, nos dias 21 a 25 de outubro de 2024, afim de participar do curso Guia essencial nova lei de licitações, ministrado pela Inlegis.

Projeto de Lei nº 54/2024 – do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Público Municipal contratar profissionais para atender necessidades temporárias de excepcional interesse Público.