ORDEM DO DIA 22 DE JUNHO DE 2020

por adm publicado 22/06/2020 13h35, última modificação 22/06/2020 13h43
22/06/2020

- Pedido de Providência nº 52/2020- do vereador Antonio Wallao- ao Executivo Municipal, que seja incluído nos projetos, o calçamento de um trecho da Rua 10 de Novembro, entre a Rua Franklin Bastos de Carvalho e a Ito carvalho Bonato, no bairro João XXIII.

- Pedido de Informação nº 17/2020- da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa o motivo pelo qual o calçamento da Rua Sete de Setembro, quadra entre as Ruas Barros Cassal e Ernesto Alves no Bairro Italiano, está parada a mais de 20 dias, tendo em vista, que há um comércio no local que está sendo prejudicado assim como os moradores que possuem dificuldades para chegar em suas residências. Sendo assim, gostaria de saber quando será retomada a obra e sua conclusão.

- Pedido de Providência nº 53/2020- do vereador Dilamar Salbego- ao Executivo Municipal, que seja providenciado o conserto do calçamento na Rua Ernesto Alves, esquina com a Rua João de Deus.

- Pedido de Informação nº 18/2020- do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa, relatório detalhado contendo fonte e valores, com plano de aplicação dos mesmos, dos recursos Estadual, Federal, Emendas, entre outros, repassados ao Hospital Santo Antônio e Secretaria Municipal de Saúde, no período de março a junho de 2020.

- Pedido de Providência nº 54/2020- do vereador Dilamar Salbego- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação e encascalhamento da estrada SF 209 da entrada do Auri, passando pelo Sítio.

- Pedido de Providência nº 55/2020- do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, solicitando a repintura e identificação dos estacionamentos destinados para pessoas portadoras de deficiência.

- Pedido de Informação nº 19/2020- do vereador Antonio Wallao- ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa, informações sobre as providências tomadas pela administração no que tange às contenções de despesas, como redução de cargos em comissões – CCs e R.P.A, bem  como o cronograma de utilização dos recursos oriundos do governo federal para o combate à COVID-19.

- Pedido de Informação nº 20/2020- do vereador Ângelo Resta - ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa, o número de assisenses contratados pelas empresas prestadoras de serviços de calçamento neste Município. Empresas estas, contratadas com verba do financiamento bancário.

MATÉRIA EM PAUTA

- Projeto de Lei nº 16/2020- do Executivo Municipal – Acresce o parágrafo único do art. 2º da Lei nº 1223/2019, e dá outras providências.