ORDEM DO DIA 23 DE AGOSTO DE 2021

por adm publicado 20/08/2021 13h07, última modificação 20/08/2021 13h07
23/08/2021

Espaço de Tribuna Popular – à Escola Especial, para explanar sobre a Semana Nacional da pessoa com deficiência, que ocorre entre os dias 21 e 27 de agosto.

Projeto de Lei nº 46/2021- do Executivo Municipal- Autoriza a adesão do Poder Executivo ao programa negocia RS de dação em pagamento e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 66/2021- da Mesa Diretora- Regulamenta a concessão dos Títulos de Cidadão Assisense e Honra ao Mérito.

Projeto de Lei nº 67/2021- da Vereadora Elizandra Sacardi- Denomina “Darci Stivanin Cortese (SICA)" a SF 406- Beluno até a Encruzilhada no Município de São Francisco de Assis, e dá outras providências.

Moção de Aplauso n°13/2021 – do Vereador Ebertom Luiz- ao Senhor José Oladir Pazini, pelo empenho na construção do Parque São Cristovão no Município de São Francisco de Assis.

Pedido de Providência n° 179/2021 – do Vereador Rudinei Cortese- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que providencie o patrolamento da estrada que dá acesso às propriedades de Diego Masteloto e Lurdes Buzzata, na localidade da Encruzilhada, SF sem denominação e também seja colocado um bueiro em uma sanga nessa mesma estrada.

Pedido de Providência n° 180/2021 – do Vereador Rudinei Cortese- ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Setor de Engenharia, que faça um estudo para colocar um redutor de velocidade na Rua Avenida Farroupilha saída para Santiago.

Pedido de Providência n° 181/2021 – do Vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, que providencie através da Secretaria de Saúde, um estudo de viabilidade, diante da pandemia, a reabertura da academia popular para a população em geral.

Indicação n°86/2021 – do Vereador Ângelo Resta- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de disponibilizar transporte para os cadeirantes que buscam atendimento no CAP’S.

Pedido de Providência n° 182/2021 – do Vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade, com urgência, da poda e/ou retirada de uma árvore na Creche Municipal Trem da Alegria.

Pedido de Providência n° 183/2021 – da Vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja providenciado o patrolamento e cascalhamento da estrada do Calvário, SF 403 – do Beluno ao Pinheiro Bonito. Solicito ainda que seja estudada a possibilidade de colocar tubos para escoamento de água em alguns pontos da estrada.

Pedido de Providência n° 184/2021 – do Vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, que seja colocada com urgência, uma lixeira comunitária, no Conjunto Habitacional Fioravante Soares, no bairro João XXIII.

Pedido de Providência n° 185/2021 – do Vereador Lone Bianchini- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja instalado a tubulação da rede de esgoto que se encontra a céu aberto, na Rua João Bastos de Aguiar, quadra entre as Ruas Venâncio Aires e Rua Pinheiro Rocha, no bairro Vila Nova.

Projeto de Lei nº 68/2021- do Vereador Franklin Pereira – Dispõe sobre o Programa de Ações Preventivas à Depressão e ao Suicídio entre crianças e adolescentes na rede Municipal de ensino.