ORDEM DO DIA 23 DE MAIO DE 2022

por adm publicado 20/05/2022 13h53, última modificação 20/05/2022 13h53
23/05/2022

Pedido de Providência nº 81/2022 - do vereador Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que estude a possibilidade da construção de uma calçada e canalização, com colocação de tubos, no pátio e em frente à Escola João Otávio Leiria.

Pedido de Providência nº 84/2022 - do vereador Miguel Lamberti - ao Executivo Municipal, que seja feita pintura do meio fio e placa de sinalização de embarque e desembarque de pacientes em frente ao ESF Italiano, bem como no ESF Cohab colocar a Placa de Indicação do embarque e desembarque de pacientes.

Requerimento nº 21/2022 - da vereadora Leticia Salcedo- Duas diárias, sendo uma com pernoite, para a cidade de Porto Alegre - RS, nos dias 19 e 20 de maio.

Pedido de Providência nº 85/2022 - do vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que realize o concerto da Rua Garibaldi, quadra entre as Ruas Daltro Filho e Silva Jardim.

Pedido de Providência nº 86/2022 - do vereador Dilamar Salbego - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que disponibilize uma equipe para limpeza periódica no Ginásio Municipal.

Pedido de Providência nº 87/2022 - do vereador Franklin Pereira - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que estude a possibilidade de construir um banheiro na Praça Leoni Colpo.

Pedido de Providência nº 88/2022 - do vereador Rudinei Cortese - ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que providencie o patrolamento e cascalhamento da estrada SF 202, iniciando na RS 377 (Potreiro do Toroquá) e percorrendo toda sua extensão até o São José do Inhandiju.

Pedido de Providência nº 89/2022 - do vereador Lone Bianchini - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja colocado uma laje na boca de lobo localizada na esquina das Ruas Borges de Medeiros e Rua João Bastos de Aguiar.

Pedido de Providência nº 90/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de estender o horário de atendimento do IPE Saúde até às 17 horas.

Pedido de Providência nº 91/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, que estude a possibilidade de reabrir a Unidade Sentinela mesmo que seja só por um turno.

Pedido de Providência nº 92/2022 - do vereador Ângelo Resta - ao Executivo Municipal, que seja feito o cascalhamento da estrada que dá acesso a residência do Senhor Ademir Contessa, no Rincão dos Dorneles.

Pedido de Providência nº 93/2022 - do vereador Paraguassu da Hora - ao Executivo Municipal, que providencie o nivelamento do encontro das Ruas Wilson Azambuja Vieira com a Rua Assis Brasil, ambas localizadas no Bairro Vila Nova.

Projeto de Lei nº 18/2022 - do vereador Nilo Santos - Cria a campanha permanente de visibilidade da pessoa com deficiência, no município de São Francisco de Assis, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 56/2022 - do Executivo Municipal - Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse financeiro à entidade de caráter esportivo amadorista.