ORDEM DO DIA 27 DE JULHO DE 2020

por adm publicado 27/07/2020 13h35, última modificação 27/07/2020 13h42
27/07/2020

Moção de Aplauso nº 03/2020 - do vereador Ademar Frescura- às unidades de saúde do nosso Município e Hospital Santo Antônio, em forma de agradecimento aos profissionais da saúde, pela dedicação e comprometimento no exercício de suas funções, especialmente, neste período de pandemia.

Pedido de Providência nº 77/2020 - do vereador Vasco Carvalho- a Gerência da RGE SUL, solicitando conforme abaixo assinado dos moradores, o prolongamento da rede de energia elétrica na Rua Amarílio Rangel Cáceres, próximo a Associação do bairro Getúlio Vargas, em São Francisco de Assis.

Pedido de Providência nº 78/2020 - do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, que seja providenciado o patrolamento e encascalhamento da estrada SF 203 da esquina do Sr. Ari Lamberti a esquina do Vena (sítio), indo até a propriedade do Sr. Antoninho Comis.

Pedido de Providência nº 79/2020 - do vereador Dilamar Salbego- ao Executivo Municipal, que seja providenciado o patrolamento da estrada do Espinilho, descendo da pitangueira até o Rincão dos Cogos, chegando na propriedade do senhor Ari Cogo (SF-110).

Pedido de Providência nº 80/2020 - do vereador Paraguassu da Hora e do vereador Ademar Frescura- ao Executivo Municipal, que seja feito a distribuição gratuita de máscaras, álcool em gel  e termômetro infravermelho digital para as Associações Comunitárias dos Bairros e do interior do nosso Município, para beneficiar as pessoas que precisam se proteger do Coronavírus.

Pedido de Providência nº 81/2020 - do vereador Antonio Wallao- ao Executivo Municipal, que seja realizado uma vistoria no calçamento que está cedendo na Rua 13 de Janeiro, em frente ao nº 613.

Indicação nº 15/2020 - do vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de disponibilizar um servidor para treinamento junto ao INCRA, a fim de dar continuidade ao atendimento deste setor em nossa cidade.

Pedido de Providência nº 82/2020 - do vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, que seja providenciada a instalação de uma lixeira no Beco da Rua Amarílio Rangel Cáceres, próximo ao salão da Associação dos Moradores do Bairro Getúlio Vargas.

Pedido de Providência nº 83/2020 - do vereador Antonio Wallao- ao Executivo Municipal, a possibilidade de fazer o conserto na Rua Daltro Filho com a Pinheiro Machado, com canalização do esgoto que está soltando o calçamento e prejudicando o tráfego de veículos.

Pedido de Providência nº 84/2020 - da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que seja feito o patrolamento e o encascalhamento da estrada SF 214, a partir da associação dos moradores da Timbaúva, e que seja feito a limpeza dos bueiros da mesma. Solicito também que seja colocado cascalho em frente a propriedade da senhora Irma da Silveira Flores.

Pedido de Providência nº 85/2020 - da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de ser providenciada a conclusão do muro no cemitério municipal, na lateral da Rua Amarílio Rangel Cáceres.

MATÉRIAS EM PAUTA

Projeto de Lei nº 19/2020 – do Executivo Municipal – Revisa o Plano de Custeio do Regime de Previdência Social dos servidores públicos do município de São Francisco de Assis e da outras providências.