ORDEM DO DIA 27 DE MARÇO DE 2023

por adm publicado 24/03/2023 13h04, última modificação 24/03/2023 13h04
27/03/2023

Indicação nº 06/2023 - do vereador Nilo Santos - ao Executivo Municipal, Ao Executivo Municipal que implante no município de São Francisco de Assis, o projeto de Lei que dispõe sobre e comercialização de alimentos em equipamentos como trailers, motos, bicicletas, caminhões, furgões e congêneres, nas modalidades de Food Truck e Food Bike, em áreas públicas e privadas e dá outras providências.

Indicação nº 14/2023 - do vereador Nilo Santos - Ao Executivo Municipal, que seja disponibilizado a área que hoje encontra-se a obra do ginásio localizado na Rua Daltro Filho, no Bairro Padre Matheus Mandarino para que seja construído futuramente mais um conjunto habitacional ou um ESF no local.

Indicação nº 19/2023 - do vereador Dilamar Salbego - Ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de fazer uma parceria, encaminhando junto a Cooperativa Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata, três aparelhos de Estação de Hidratação. Um para ser colocado no Estádio Municipal João Azambuja Vieira, outro nas proximidades Largo Alfeu Flores e o outro na praça Leone Colpo, no Bairro Italiano.

Pedido de Providência nº 16/2023 - da vereadora Elizandra Sacardi - ao Executivo Municipal, junto à Secretaria de Obras, que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da estrada que parte da SF 506, passando pela localidade do Santa Rosa e Vista Alegre, e também no trecho, da Vila Kraemer até a antiga associação do Santa Rosa.

Pedido de Providência nº 17/2023 - do vereador Rudinei Cortese – ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que providencie o patrolamento e roçada da estrada SF 414, da RS 377 até o Rincão dos Ferrandos.

Pedido de Providência nº 18/2023 - do vereador Paraguassu da Hora – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a recuperação da esquina do Posto Ibicuí, assim dizendo, esquina das ruas Borges de Medeiros com a rua Hortêncio Gonçalves, no bairro Assis Brasil.

Pedido de Providência nº 19/2023 - do vereador Paraguassu da Hora – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja realizado a recuperação do asfalto da rua Décio Viana Gomes, quadra entre as ruas Pinheiro Rocha e Assis Brasil, no bairro Vila Nova.

Pedido de Providência nº 20/2023 - do vereador Vasco Carvalho – Ao Executivo Municipal, que providencie a reposição de lâmpadas e instalação de novos pontos de iluminação na Praça da Vila Nova e em torno a EMEI Trem da Alegria e Escola Wilson Azambuja Vieira.

Pedido de Informação nº 03/2023 - do vereador Vasco Carvalho - ao Executivo Municipal, que encaminhe a esta Casa informações referentes a qual a Previsão de retorno do Programa AABB Comunidade, sendo que este programa tinha previsão de ser retomado neste ano de 2023.

Requerimento de Autorização de Viagem nº 10/2023 - do vereador Miguel Lamberti – 1 diárias sem pernoite para a cidade de Butiá, RS, no 21 março do corrente ano, onde esteve acompanhando o Secretário de Industria e Comércio, Sr. Guilherme Medeiros, em uma reunião junto as seguintes entidades: entidade Mundial de Prestação de Serviço Florestal, Gaya Serviços Florestais e assessorias jurídicas do Sindicato.

Pedido de Providência nº 21/2023 - do vereador Lone Bianchini - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que providencie o patrolamento de alguns pontos da estrada da RS - 201, com início na saída para o sítio até o Piquiri.

Pedido de Providência nº 22/2023 - do vereador Lone Bianchini - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Educação, em caráter emergencial, que providencie o chamamento de professores para as séries iniciais para aa Escola São Conrado, localizada no Progresso do Piquiri.