ORDEM DO DIA 27 DE SETEMBRO DE 2021

por adm publicado 24/09/2021 13h28, última modificação 24/09/2021 13h28
27/09/2021

Projeto de Lei nº 69/2021- do Vereador Ebertom Luiz – Dispõe sobre a divulgação dos direitos da pessoa com neoplasia maligna no município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 73/2021- da vereadora Elizandra Sacardi – Institui no Município de São Francisco de Assis o dia municipal do solo.

Moção de aplauso n°18/2021 – da Bancada do PDT – ao Assisense JOSÉ ADOLFO TOLFO DA SILVA, por ter conquistado os títulos de Campeão nas modalidades de Arremesso de Peso, Disco e Dardo na PARALIMPÍADA UNIVERSITÁRIA, que aconteceu nos dias 18 e 19 de Setembro em São Paulo.

Pedido de Providência n° 213/2021 – do vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, junto à Secretaria Municipal de Obras, realize o conserto do meio fio e da sarjeta, do lado direito, da Rua Ernesto Alves, da esquina da Rua Pinheiro Rocha com a esquina da Rua Venâncio Aires.

Pedido de Providência n° 214/2021 – do vereador Rudinei Cortese – ao Executivo Municipal, junto à Secretaria Municipal de Obras, faça o patrolamento da SF 401 da RS 377 até o Beluno e nesta mesma estrada coloque o bueiro na sanga próxima a propriedade de Antenor Sacardi.

Moção de aplauso n° 19/2021 – do vereador Nilo Santos- Esta homenagem é uma forma de reconhecimento e apoio do Legislativo a justa recomposição do efetivo da Polícia Civil, que apresenta déficit histórico, a fim de garantir mais policiais para nossas cidades, com delegacias com efetivo suficiente a prestar um serviço adequado e que possam dar agilidade às demandas da população.

Pedido de Informação n° 25/2021 – do Vereador Nilo Santos - ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa, qual o custo para a manutenção para manter a iluminação pública do município e qual o valor arrecadado com a taxa de iluminação de janeiro até o presente momento.

Requerimento n° 20/2021 – dos Vereadores Ebertom Luiz, Vasco Carvalho e Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, solicitando um estudo para calçamento da Rua José Falkenback, quadra entre a Rua Décio Viana Gomes e Ulisses Aguiar.

Pedido de Providência n° 216/2021 – do vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, junto à Secretaria Municipal de Obras, realize a colocação de tubos na esquina da Rua João Moreira com a 10 de Novembro.

Pedido de Providência n° 217/2021 – do vereador Lone Bianchini- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade do senhor Jeferson Malavolta, na estrada do Piquiri até a esquina antes da divisa com Nova Esperança, SF 222, nº 2º Distrito.

Indicação n° 94/2021 – da Vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de implantar no Município, o Banco de Medicamentos, pois as pessoas menos favorecidas financeiramente estão numa posição delicada diante do alto preço dos remédios.

Projeto de Lei nº 76/2021- do vereador Ebertom Luiz – Inclui o conteúdo sobre a Cultura Tradicionalista Gaúcha nas escolas Públicas da rede Municipal de ensino do Município de São Francisco de Assis.

Projeto de Lei nº 77/2021- do vereador Lone Bianchini – Cria o Banco de Materiais de Construção no Município de São Francisco de Assis, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 78/2021- do vereador Franklin Pereira- Altera a ementa, e o caput Art. 1° da Lei Municipal 89/98.

Projeto de Lei nº 52/2021- do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cooperação Mútua com a Paróquia de São Francisco de Assis/Pastoral da Criança da Diocese de Uruguaiana.