ORDEM DO DIA 30 DE AGOSTO DE 2021

por adm publicado 27/08/2021 13h42, última modificação 27/08/2021 13h42
30/08/2021

Projeto de Lei nº 51/2021- do Vereador Ângelo Resta – Institui no Município de São Francisco Assis a Semana Municipal de Conscientização do Descarte Responsável do Lixo.

Requerimento de Diária n°19/2021 – do Vereador Dilamar Salbego- Requerimento de uma diária sem pernoite para a cidade da Mata, realizada dia 20 de agosto, onde estive acompanhado de um representante da Emater, Gilmar Deponti, e visitando produtores de erva-mate, tratando assuntos de interesse do nosso município.

Pedido de Providência n°186/2021 – do Vereador Angelo Resta- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja feito a limpeza da sarjeta e retirada dos galhos da Rua João Manoel, entre as Ruas Floriano Peixoto e Rua Gabriel Machado.

Pedido de Providência n°187/2021 – do Vereador Lone Bianchini- ao Executivo Municipal a pedido dos moradores juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, a possibilidade de patrolar a SF 402 - da RS 377 (silo da BC Cereais) ao Pinheiro Bonito até o Macaco Branco, 4° Distrito.

Pedido de Providência n°188/2021 – do Vereador Miguel Lamberti- ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de reajuste nas diárias dos servidores públicos municipais motoristas, pois o último reajuste foi em 5 de 2015.

Pedido de Providência n°189/2021 – do Vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, que providencie um estudo sobre a possibilidade de pavimentação da entrada do CRAS Professora Cleuza Luiz Soares Ramos, situada na Rua Gabriel Machado, neste Município.

Indicação n°87/2021 – da Vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, junto ao setor de trânsito que estude a possibilidade de construir uma passarela, dando acesso à estação rodoviária ao camelódromo.

Pedido de Providência n°190/2021 – do Vereador Rudinei Cortese- ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras faça a colocação de um bueiro na sanga dos Tolfo, na localidade do Toroquá, pois a mesma quando chove muito, deixa os moradores ilhados.

Indicação n°88/2021 – do Vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, apresente um estudo para diminuição do gasto de energia elétrica nos setores públicos da administração municipal, bem como, seja feito uma revisão, para conserto, nas lâmpadas de iluminação pública que não estejam se desligando no período diurno.

Pedido de Providência n°191/2021 – do Vereador Paraguassu da Hora- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja feito a retirada de um pinheiro que está oferecendo perigo a duas casas no beco A, n° 117, travessa da Rua Amarílio Rangel Cáceres, no Bairro Getúlio Vargas.

Pedido de Providência n°192/2021 – do Vereador Paraguassu da Hora- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, junto a Secretaria de Obras, que seja feito a retirada de dois pinheiros que estão oferecendo perigo há algumas casas na Rua Cláudio Leitão Cidade, n° 475, no Bairro Vila Nova.

Pedido de Informação n°21/2021 – do Vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Agricultura, que seja informada a este Vereador a quantidade de cilindros de nitrogênio utilizados em inseminação artificial e a localidade onde distribuídos, para que possa ser elaborado um estudo, pela Secretaria de Agricultura, de um cronograma da distribuição nessas localidades, visando o princípio da celeridade e da economicidade em beneficio aos pequenos pecuaristas do nosso município.

Projeto de Lei nº 47/2021- do Executivo Municipal – Institui o Programa Banco de Alimentos do Município de São Francisco de Assis, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 69/2021- do Vereador Ebertom Luiz – Dispõe sobre a divulgação dos direitos da pessoa com neoplasia maligna no município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 70/2021- do Vereador Franklin Pereira – Isenta a família do doador de órgãos do pagamento de taxas, emolumentos e tarifas devidas em razão da realização de funeral e manutenção de tumulo do " de cujus " no cemitério Municipal de São Francisco de Assis.