Reunião Ordinária

Telefone de contato
Todos os Vereadores

ORDEM DO DIA 04 DE JUNHO DE 2018

- Projeto de Lei nº 34/2018 – do Executivo Municipal – Institui o Programa Municipal da Premiação a consumidores, mediante a utilização da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 09/2018 – do Vereador Ademar Frescura – Cria a Banca de Sugestão de Projetos de Lei de Iniciativa da Comunidade Assisense, no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores.

- Requerimento nº 74/2018 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que sejam consertadas as telas, tabelas e cestas de basquete da quadra poliesportiva Professor Antônio Cardona Machado, no CRAS, Bairro Santo Antônio.

- Requerimento nº 75/2018 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja designado um espaço na Feira de Indústria e Comércio Assisense, FEICASSIS, para exposição de obras literárias, dos escritores naturais de São Francisco de Assis.

- Requerimento nº 76/2018 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja feita a roçada e patrolamento da Rua Walter Witt, Bairro Centro.

- Requerimento nº 77/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, seja feito o conserto do meio fio do asfalto próximo ao bueiro na Rua Ito Bonato de Carvalho, entre as Ruas 10 de Novembro e Coralino Lamberti Anchieta.

- Requerimento nº 78/2018 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, avaliada a possibilidade de oferecimento de cursos na área de embelezamento, tais como: cabelereiro, manicure, entre outros.

- Pedido de Providência nº 51/2018 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja solucionado, com urgência, o transtorno que ocorre com a fossa comunitária construída nos fundos da residência da Senhora Cleni Benvegnu, na Rua 10 de Novembro, n° 79, Bairro Mandarino.

- Pedido de Providência nº 52/2018 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja criado um projeto para a implementação do distrito industrial de São Francisco de Assis.

Pedido de Informação n° 18/2018 – do Vereador Paraguassú Rodrigues da Hora – ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa informações a respeito do Projeto de Lei de iniciativa do Executivo que autoriza a Administração Municipal a dispor do imóvel pertencente ao Patrimônio Público municipal localizado na Rua Daltro Filho esquina com a Garibalde.

- Projeto de Lei nº 10/2018 – do Vereador Jeremias Oliveira – Autoriza a Câmara Municipal de Vereadores a contratar um tesoureiro, pelo prazo de 6 meses, para atender necessidade de excepcional interesse público.