Reunião Ordinária

Telefone de contato
Todos os Vereadores

ORDEM DO DIA 01 DE MARÇO DE 2019

- Pedido de Providência nº 02/2019 – da Vereadora Jussara Carricio Matheus – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a instalação de uma pracinha de brinquedos no Bairro Vila Nova.

- Pedido de Providência nº 03/2019 – da Vereadora Jussara Carricio Matheus – ao Executivo Municipal, que seja recuperada a Rua Venâncio Aires, em todo o trecho que não tem calçamento, no Bairro Vila Nova.

- Pedido de Providência nº 05/2019 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja consertada a Academia Popular da Praça Leone Colpo, no Bairro Italiano.

- Pedido de Providência nº 06/2019 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de contratação de médicos para atendimento nas unidades de saúde do Município.

- Pedido de Providência nº 07/2019 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja avaliada a possibilidade de incluir no projeto de calçamento da Rua 7 de Setembro, no Bairro Matheus Mandarino, a quadra entre as Ruas Barros Cassal e Carlos Gomes.

- Pedido de Providência nº 08/2019 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que sejam recuperadas as estradas SF505, da Vila Kraemer ao Passo do Goulart, e SF214, da Timbaúva ao Buricaci.

- Pedido de Providência nº 09/2019 – do Vereador Jeremias Oliveira – ao Deputado Federal Afonso Motta, que seja destinada uma Emenda Parlamentar para a aquisição de um ônibus, equipado com ar condicionado e banheiro, para o transporte de pacientes para consultas em Santa Maria.

- Pedido de Providência nº 10/2019 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja disponibilizado um local para coleta, armazenamento e reforma de móveis descartados.

- Pedido de Providência nº 12/2019 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja reconstruída a pranchada no 5º Distrito, Rincão dos Cogo.

- Indicação nº 01/2019 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja encaminhado ao Poder Legislativo um Projeto de Lei que torne obrigatório, na hora da fabricação de novas lixeiras, que as mesmas venham com as divisórias de lixo orgânico e seco.

- Pedido de Informação nº 01/2019 – do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa qual é a atual situação do convênio entre a Prefeitura Municipal e o Instituto de Previdência do Estado(IPE), referente ao percentual de contribuição dos servidores municipais.

- Projeto de Lei nº 11/2019 - do Executivo Municipal – Autoriza o Município de São Francisco de Assis a celebrar convênio com o Município de Manoel Viana/RS e dá outras providências.