Reunião Ordinária

Telefone de contato
Todos os Vereadores

ORDEM DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019

- Projeto de Lei nº 16/2019 – do Executivo Municipal– Altera a Lei Municipal nº 655/2011 de 27 de setembro de 2011, que dispõe sobre a política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente no Município e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 06/2019 – da Mesa Diretora – Institui a ouvidoria na Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 07/2019 – da Mesa Diretora – Altera a Lei nº 17/2010, que estabelece a estrutura administrativa da Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis/RS.

- Pedido de Providência nº 44/2019 – do Vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, que seja disponibilizado um funcionário para a limpeza das praças centrais nos fins de semana.

- Pedido de Providência nº 45/2019 – do Vereador Paraguassu da Hora – à RGE Sul, que sejam feitos reparos na rede elétrica da estrada do Paredão até a localidade Porteira Velha.

- Pedido de Providência nº 46/2019 – do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que busque autorização junto ao DAER e construa um abrigo na parada de ônibus Silva, na RS 377, trecho entre São Francisco de Assis e Manoel Viana.

- Pedido de Providência nº 47/2019 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja instalado um portão na quadra de areia da Praça Leone Colpo, no Bairro Italiano.

- Pedido de Providência nº 48/2019 – da Vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a restauração da máquina ensiladeira antes da safra do corte de milho, bem como a disponibilização, junto à ensiladeira, de um trator e um funcionário capacitado para a operação do maquinário.

- Pedido de Providência nº 49/2019 – do Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação, com cascalho e patrolamento, da SF 219, da esquina do Senhor Gilmar Corral, passando pela propriedade do Senhor Moacir Bianchini, até a ponte do Piquiri.

- Pedido de Providência nº 50/2019 – do Vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação do piso da quadra de esportes da Escola Wilson Azambuja Vieira.

- Pedido de Providência nº 51/2019 – do Vereador Ebertom Luiz – à US da Corsan em São Francisco de Assis, que seja providenciado o conserto do calçamento da Rua Venâncio Aires, entre a Rua Carlos Gomes e a Avenida Farroupilha.

- Indicação nº 08/2019 – da Vereadora Jussara Carrício Matheus– ao Executivo Municipal, que sejam disponibilizadas palestras de autoestima para as mulheres, nas associações da cidade e interior do Município.

- Requerimento nº 16/2019 – da Vereadora Elizandra Sacardi – que seja encaminhado Voto de Louvor e Congratulações à jovem Ana Laura Sacardi Pinheiro, pelas conquistas no I Festival da Canção da Pedreira, realizado no Município de Mata, onde conquistou o 1º lugar na Música Nativista, e 1° Lugar Geral.

- Requerimento de Autorização de Viagem – do Vereador Vasco Carvalho – requer uma diária, sem pernoite, para Santa Maria/RS, no dia 17 de abril do corrente ano, para participar de audiência com o CREA, cujo assunto será referente à Escola Laerte Jobim.