Reunião Ordinária

Pessoa de contato
Telefone de contato
Todos os Vereadores

- Requerimento nº 170/2017 – do Vereador Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, que seja feita a manutenção das esquinas das Ruas Borges de Medeiros com Silva Jardim, e também das Ruas 13 de Janeiro com Wilson Azambuja Vieira.

- Proposição nº 27/2017 – do Vereador Ademar Frescura– ao Executivo Municipal, que seja realizado estudo junto à comunidade escolar acerca da possibilidade de realização do desfile alusivo à Semana da Pátria, a partir do próximo ano, na parte da manhã.

- Proposição nº 28/2017 – da Vereadora Elizandra Sacardi– ao Executivo Municipal, que seja autorizada a criação de uma comissão composta por vereadores, representantes do Executivo e da comunidade do 5º Distrito deste Município, visando a discussão e execução de convênio com o Município de Santiago para recuperação de estradas daquele distrito.

- Pedido de Providência nº 77/2017 – da Vereadora Jussara Matheus - ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de instalação de abrigos nas paradas de espera de ônibus da saúde.

- Pedido de Providência nº 78/2017 – do Vereador Vasco Carvalho - ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação, com encascalhamento, da estrada do 3º Distrito que vai até a Boa Vista, entrando no Mato Grande e arredores.

- Pedido de Providência nº 79/2017 – do Vereador Antonio Wallao – ao Executivo Municipal, que seja avaliada a possibilidade de dar andamento para regularizar o poço artesiano da Picada do Padre.

- Pedido de Providência nº 80/2017 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a construção de faixa elevada nas proximidades da Funerária Santa Clara, na Rua Daltro Filho, trecho entre as Ruas Pinheiro Rocha e 13 de Janeiro.

- Moção de Congratulação nº 04/2017 – da Vereadora Elizandra Sacardi – à Mesa Diretora, que seja enviada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E RECONHECIMENTO à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

- Moção de Apelo ao Governador e Apoio ao CPERS – do Vereador Jeremias Oliveira - ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que seja encaminhada MOÇÃO DE APELO AO GOVERNADOR contra o parcelamento da remuneração dos servidores públicos do Executivo Estadual, para que adote medidas urgentes para que tal situação não se repita. E de APOIO AO CPERS pela indicação de greve.