Câmara com novo Portal...
Uma das preocupações do Presidente Jeremias Oliveira ao assumir o comando da Câmara, foi a criação de mecanismos para dar ampla publicidade e transparência em todos os atos Legislativos.
Ainda em março, Jeremias rompeu o contrato com a empresa responsável pela manutenção do site da Câmara, por entender que a qualidade do serviço prestado estava bem abaixo do esperado.
Na busca incessante pela modernização na publicação das informações, o Presidente chegou a ser denunciado ao Tribunal de Contas de que estaria com "Transparência Zero", por ter retirado o site da rede.
Mas não demorou muito, e a luta trouxe resultado. Pouco antes de publicar edital de licitação para confecção de um novo site e contratação de empresa para manutenção, o Presidente Jeremias fez contato com o Senado Federal e conheceu o Interlegis.
Com a adesão ao novo sistema, moderno, eficiente e totalmente GRATUITO, a Câmara passará a economizar mais de mil reais por més.
Jeremias comemorou a nova conquista e garantiu que a Câmara está no caminho certo, fazendo economias e ampliando o acesso as informações.