Empresa RGE Sul firma compromisso

por legis — publicado 08/02/2019 12h10, última modificação 08/02/2019 12h10
A Câmara de Vereadores recebeu nesta quinta-feira os responsáveis pela RGE Sul para uma reunião que contou com a presença do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sr. Aureleano Pires, Presidente da OAB, Dr. Jari Antonio Guizolfi Espig, representante do Procon Sra. Alia Carneiro Shunaineh, Presidente do Sindi Lojas e CDL, Sr. Sergio Oliveira, Sec. Industria e Comercio Domingo Bianchini, Vereadores Eberton Luiz, Dilamar Salbego, Jussara Mateus, Elisandra Sacardi e  Paraguassu da Hora. A empresa firmou compromisso de melhorar o atendimento no interior e restabelecer com maior rapidez seu retorno na falta de energia. Houve também uma demanda trazida pelo Sindi Lojas e CDL, onde a voltagem da energia elétrica na cidade seria pra ser de 220 Volts está chegando em média de 180 Volts. Outro assunto foi discutido sobre a possibilidade de troca do transformador geral.

O trabalho foi concluído e registrado em ata, iniciado com uma Audiência Pública no dia 23 de janeiro, em que também estava presente o Ministério Público e muitas regiões representadas pelos produtores, estará sendo divulgado o cronograma de trabalho da empresa RGE Sul nos programas da Rádio Câmara e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.