Estudantes do Cinamomo visitaram a Câmara...

por sfn — publicado 24/05/2017 10h31, última modificação 24/05/2017 10h31
As crianças e professoras foram recebidas pelo Presidente Jeremias Oliveira e pelos Vereadores Vasco Carvalho (PMDB) e Dilamar Salbego (PDT).

Alunos da escola Gabriel Machado, localizada no Cinamomo, realizaram de forma pioneira nesta Legislatura uma visita à Câmara. As crianças acompanhadas das professoras Rosalinda Tadielo, Vera Elir Bordinhão e Cristina Manente, fizeram vários questionamentos aos Vereadores e conheceram o funcionamento do Poder Legislativo Municipal.

A nova gestão da Câmara tem procurado, através de projetos desenvolvidos, aproximar a Casa Legislativa da Comunidade Assisense. Com isso, a abertura à visitação dos alunos  é muito importante e contribui na formação de uma consciência política.