Reunião Solene em Comemoração aos 134 Anos de Emancipação

por sfn — publicado 15/01/2018 10h55, última modificação 15/01/2018 10h59
A Sessão realizou-se na manhã do dia 4 de janeiro e contou com a presença de autoridades de ambos os municípios, além de assisenses que foram prestigiar a Sessão.

Estiveram presentes o prefeito Paulinho Salbego e o vice-prefeito "Gambá", o prefeito de Santiago Tiago Gorski Lacerda junto do seu chefe de gabinete Felipe Pinto e dos secretários municipais Eldrio Machado e Mara Rebelo, a Mesa Diretora composta pelo vereador presidente Décio Loureiro, secretário Dionathan Farias e o vereador Clairton Pivoto, e o Deputado Estadual Bombeiro Bianchini. Também estiveram presentes os vereadores Ebertom Luis, Jussara Matheus, Dilamar Salbego, Vasco Carvalho, Ademar Frescura, Antônio Wallao e Paulo Lemes.

Os músicos Wladimir Berguemaier e Chapolin homenagearam o aniversário dos municípios com música na sessão.
O assisense Lucas Ramos, atualmente residindo em Mato Grosso, recebeu uma congratulação pela conquista da Liga nacional de Futebol Americano.

Para  visualizar mais imagens da reunião clique aqui.